Menu!

A moda do batom Pink: meus batons Pink favoritos!

Olá meninas, tudo bem?? 
O batom Pink, de uns tempos para cá, virou moda e veio pra ficar!!
Apesar de muitas pessoas não aderirem a tal moda, assim como o vermelho, o batom Pink virou o queridinho da maioria, principalmente na hora de fazer uma maquiagem básica nos olhos, deixando toda a atenção para a boca!

Tenho dois batons Pink que AMO de paixão, ambos da MAC (adoro rsrs), são eles: candy yum yum e girl about town!

 title=

title=

O candy yum yum é o meu preferido, adoro batom rosa assim, tipo neon rsrs… 
Ele é um rosa com fundo azul, fica perfeito se usado apenas com um delineado nos olhos, mas nada impede que seja usado com um olho mais elaborado, cuidando, é claro, para não exagerar... 
Apesar de ele ser mais a cara do verão, não vejo nada demais em ser usado no inverno também, eu, pelo menos, não me apego a essas coisas.


title=

O swatch dele na boca da temptalia fica bem melhor que na minha, é claro, rsrs por isso ai vai uma foto do candy yum yum nos lábios dela:

 title=
O girl about town é um pink a cara do inverno! Sim, ele é um Pink escuro, tanto que na foto eu não consegui deixar ele com a sua cor real :(, ele fica parecendo vermelho :/

title=

Ele ficou muito famoso por ser o batom pink lindo usado pela Lívia Marine, personagem da Claudia Raia em Salve Jorge. Não tem como não se apaixonar por ele quando ela aparece na novela, é muito poder rsrs

title=

Swatch feito pela Temptalia:

title=

Lindos, não? Fiz os swatches no meu braço pra vocês verem, consegui esse resultado em apenas uma camada deles:

title=

Como é possível ver nas fotos, o candy yum yum é matte e o girl about town é amplified creme, ou seja, bem cremoso. Por isso diz-se que o girl about town é a cara do inverno, pois além da cor, o acabamento é ideal para essa época do ano em que os lábios ficam mais secos (ao menos na minha cidade que é um pouco frio). Já o candy, por ter acabamento mais seco (opaco) requer a aplicação de um hidratante labial antes para o efeito ficar bonito.

É isso, espero que gostem do post de hoje.

 Beijos e até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário