Menu!

A moda do batom Pink: meus batons Pink favoritos!

Olá meninas, tudo bem?? 
O batom Pink, de uns tempos para cá, virou moda e veio pra ficar!!
Apesar de muitas pessoas não aderirem a tal moda, assim como o vermelho, o batom Pink virou o queridinho da maioria, principalmente na hora de fazer uma maquiagem básica nos olhos, deixando toda a atenção para a boca!

Tenho dois batons Pink que AMO de paixão, ambos da MAC (adoro rsrs), são eles: candy yum yum e girl about town!

 title=

title=

O candy yum yum é o meu preferido, adoro batom rosa assim, tipo neon rsrs… 
Ele é um rosa com fundo azul, fica perfeito se usado apenas com um delineado nos olhos, mas nada impede que seja usado com um olho mais elaborado, cuidando, é claro, para não exagerar... 
Apesar de ele ser mais a cara do verão, não vejo nada demais em ser usado no inverno também, eu, pelo menos, não me apego a essas coisas.


title=

O swatch dele na boca da temptalia fica bem melhor que na minha, é claro, rsrs por isso ai vai uma foto do candy yum yum nos lábios dela:

 title=
O girl about town é um pink a cara do inverno! Sim, ele é um Pink escuro, tanto que na foto eu não consegui deixar ele com a sua cor real :(, ele fica parecendo vermelho :/

title=

Ele ficou muito famoso por ser o batom pink lindo usado pela Lívia Marine, personagem da Claudia Raia em Salve Jorge. Não tem como não se apaixonar por ele quando ela aparece na novela, é muito poder rsrs

title=

Swatch feito pela Temptalia:

title=

Lindos, não? Fiz os swatches no meu braço pra vocês verem, consegui esse resultado em apenas uma camada deles:

title=

Como é possível ver nas fotos, o candy yum yum é matte e o girl about town é amplified creme, ou seja, bem cremoso. Por isso diz-se que o girl about town é a cara do inverno, pois além da cor, o acabamento é ideal para essa época do ano em que os lábios ficam mais secos (ao menos na minha cidade que é um pouco frio). Já o candy, por ter acabamento mais seco (opaco) requer a aplicação de um hidratante labial antes para o efeito ficar bonito.

É isso, espero que gostem do post de hoje.

 Beijos e até o próximo.

Cabelos: Aussie 3 minute miracle deeeeep treatment

Olá meninas, tudo bem? Em pleno feriadão vim postar pra vocês ;) Hoje vim falar de um produto que anda fazendo muito sucesso por aí, principalmente depois que a blogueira Camila Coelho (que eu AMO) fez a propaganda, todas querem testar... É o Moist 3 Minute Miracle deeeeep treatment da Aussie:

  title=

Gente, o que é esse condicionador?!?! É simplesmente M A R A V I L H O S O! Sério, eu viciei rsrs A embalagem dele é diferente, não vem com tampa. Como vocês podem ver nestas fotos, é um diafragma que quando você pressiona o creme sai e o melhor: não desperdiça um tiquinho só do produto.

  title=

title=


Ele tem um cheirinho delicioso de coco que, em minha opinião, não é nada enjoativo e olha que eu não sou fã de nada com cheiro muito doce. Depois de passar no cabelo, o cheiro fica ainda mais suave, uma delícia.
A consistência dele é ótima, é aquele creme que você sente hidratar na hora sabe?! Não é aquele tipo que parece que tá passando água no cabelo rsrs. E basta um pouquinho para hidratar o cabelo todo, principalmente no meu caso, que tenho pouco cabelo e bem fino. Se você tiver o cabelo mais grosso e em bastante quantidade, vai usar um pouco mais que eu, é claro, mas mesmo assim acredito que não precisa encher a mão não!

title=


Ele não é um creme de tratamento, por isso, pode ser usado todos os dias (e é essa a vontade logo que você compra rsrs), mas eu uso umas 2 ou três vezes por semana (quando dá tempo). É só lavar o cabelo com o shampoo de sua preferência e depois, ao invés de usar o condicionador comum, você passa ele e deixa agir por 3 minutos (é apenas 3 minutos, não deixe mais que isso). Pronto, você sentirá a diferença, coooom certeza. Meus cabelos ficam mais macios, com menos volume e hidratados. E ele não pesa viu?! Fica um efeito super natural!


title=

E aí vocês vão me perguntar: porque você colocou a foto do verso da embalagem se está toda escrita em inglês? Rsrsrs É que eu achei muito interessante que lá nos EUA eles têm aquela política “satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta”, é claro que aqui no Brasil isso não vale, porque o produto vem de fora, mas eu achei bem legal, afinal, se o produto não fosse realmente “milagroso”, eles não colocariam isso... 

A melhor parte: comprei no Paraguai por apenas $9.95 ou R$20,00, juro que me arrependi de não tem comprado pelo menos uns 3 frascos, porque agora está esgotado lá :/.

Aqui no Brasil tem em vários sites pra comprar, geralmente custa em torno de R$50,00 o que é bem carinho, em minha opinião, já que la nos EUA custa menos de $10 (como sempre né :/) e, lembrando que ele não dispensa uma hidratação semanal (principalmente para cabelos muito secos ou danificados), seja em casa ou no salão, porque ele é apenas um condicionador "melhorado" digamos... 

É isso aí, espero que tenham gostado da resenha de hoje. 
Um beijo e até o próximo post!



UPDATE: esse mês do dia das mães o Aussie está na promoção na loja online de mulher pra mulher o/ :
http://dmulherpramulher.loja2.com.br/1422939-Aussie-3-Minute-Miracle-236ML