Menu!

Review: Novas cores de blush Ideal Luminous da AVON




Olá meninas, depois de muito tempo sem postar, cá estou de volta e com template novo, o que acharam? Espero que tenham gostado... 

Nossa pensei que esse post não ia sair rsrs, faz uns 4 dias que estou tentando postar, mas não sei se é o blogger ou minha internet que não está ajudando :/

Maas voltando ao assunto do post, a AVON há um tempo lançou duas novas cores do blush da linha Ideal Luminous: tangerina e hibisco.

  title=
 A cor tangerina é um laranja LINDO com brilhos dourados:

  title=

  Ele é bastante pigmentado, por isso é bom ir com calma na hora de passar, recomendo pegar bem pouco no pincel e tirar o excesso. Em mim, que sou morena, a cor laranja fica bem sútil, puxando um pouco para o bronze, mas sem desfocar o fundo laranja sabe? Em peles mais brancas que a minha, é preciso tomar mais cuidado ainda... Mas vale a pena o investimento, é uma cor diferente, que eu sempre quis e não é tão comum assim de achar, ainda mais por um precinho camarada rsrs. Amostra dele concentrado e esfumado:


title=

Esta foto ficou bem esquisita eu sei, mas dá pra ver bem os brilhos dourados que ele tem:

title=
O hibisco é um rosa super fofo, com brilhos prateados:

  title=

Eu acho muito difícil encontrar um blush rosa que fique bem em peles morenas, não sei se sou eu, mas eu nunca acho que fica legal. Contudo, o efeito do hibisco é bem legal em pele morena como a minha, não fica um rosa apagado, pelo contrário, ele também é bem pigmentado, não dá pra carregar muito.

Nesta foto dá pra ver bem ele concentrado e esfumado:

  title=

Nesta foto, que também não ficou legal, é possível ver os brilhos prateados que falei:

  title=

Basta encostar os dedos que já é possível ver que a pigmentação é bem bacana:

  title=

Resumindo: as duas cores, em minha opinião, funcionam bem em peles morenas e claras, mas, o hibisco fica melhor em pele clara (sempre, rsrs) e o tangerina em peles morenas. 

O preço dele é R$32,99, mas sempre tem promoção (geralmente uma revista sim outra não). Eu comprei na promoção por R$19,99, que eu acho justo pela qualidade. 

E vocês, qual cor gostaram mais? 
E o template novo, gostaram? 

Beijos e até o próximo post (já adianto que vem post bem legal por aí...)

0 comentários:

Postar um comentário